Analista de Suporte Nível Ii
TIVIT
Descrição da Vaga
Técnico de Suporte para atuação em Service Desk Responsabilidades e atribuições Experiência de 1 (um) ano com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas. Experiência no uso de MS Office e no uso de ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides. Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo dentro da área de Tecnologia Informações adic…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes